terça-feira, 15 de julho de 2014

ORÓS - MORADORES DO BAIRRO DE FÁTIMA SOFREM COM A FALTA DE ÁGUA DA CAGECE EM SUAS RESIDÊNCIA.

A TV PORTAL ORÓS ESTEVE NO BAIRRO DE FÁTIMA E CONVERSOU COM OS MORADORES, VEJA:

Os moradores do bairro de Fátima a muitos anos sofrem constantemente com a falta de água  em suas residências e nenhum solução é tomada pela CAGECE de Orós.

De acordo com o morador Soró que procurou a redação do Portal Orós para denunciar novamente esse problema, ele nos contou que esteve ontem (14/07) no escritório da CAGECE para pedir soluções e no lugar de uma reposta com a solução do problema escutou de um funcionário da CAGECE em tom de deboche a seguinte resposta: “VOCÊ ESTÁ MENTINDO LÁ NÃO ESTÁ FALTANDO ÁGUA”.

Os moradores estão revoltados com a situação e o descaso da CAGECE, “Falta água para beber, tomar banho, lavar os pratos e quando chega temos de ficar a noite inteira em claro pois só chega de madrugada, desabafou a senhora Maria Leuda moradora do bairro de Fátima ao Portal Orós.

RELEMBRE: EM OUTUBRO DE 2012 POSTAMOS AQUI NA VOZ DO POVO OROENSE ESTE MESMO PROBLEMA http://portaloros.blogspot.com.br/2012/10/oroenses-sofrem-sem-abastecimento-de.html

Novamente fica aqui o espaço para a CAGECE se pronunciar nosso e-mail josembergvieiraoros@gmail.com telefones de contato (88) 9734.0330 ou 9920.1719.


Por Josemberg Vieira (DRT 5842)

Nenhum comentário:

Postar um comentário