sexta-feira, 18 de julho de 2014

SANTANA DO CARIRI: PAI TENTA MATAR SEU PRÓPRIO FILHO COM UMA FOIÇADA

Uma discussão em família motivada por questões banais, resultou num atentado a golpe de foice por volta das 19h30min desta quinta-feira nas Casas Populares, 18 em Santana do Cariri. O agricultor Valdeci Inácio da Silva, de 61 anos, apelidado por “Tim Maia” agrediu com uma foice o seu filho e também agricultor, Valmir Inácio da Silva, de 19 anos.

A vítima foi lesionada no pulso esquerdo, sendo socorrida por parentes ao hospital local e transferida ao São Francisco de Crato devido à gravidade da lesão que rompeu tecidos e tendões do pulso. O acusado foi preso em sua casa com sintomas de embriagues, sendo que a foice igualmente foi recolhida pelo Subtenente Neto, Cabo Mota e os Soldados Heyder e Nascimento.

MARIA DA PENHA – Outros casos de conflitos familiares foram registrados em Aurora e Juazeiro do Norte. Na Vila Mororó (Bairro São Benedito) em Aurora, uma aposentada de 67 anos foi agredida por seu filho Francisco Ribeiro Rodrigues, de 33 anos, apelidado por “Chico Beira Dágua, que foi preso. Pouco tempo depois, porém na Avenida Castelo Branco (Novo Juazeiro) em Juazeiro, uma mulher de 50 anos acusou o seu ex-companheiro, Manuel Pedro Filho, de 58 anos, de descumprir medida judicial protetiva se aproximando da mesma. Ele foi levado à delegacia.


Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário