sábado, 12 de julho de 2014

VEREADOR DE ARERÊ É ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL

Um vereador do Município de Ererê foi encontrado morto na localidade de Sítio Melancia, em Ererê, a 314 quilômetros de Fortaleza. O corpo da vítima, Washington Correia Nogueira, 52, foi encontrado por familiares, na manhã de ontem. O político apresentava um ferimento a bala na cabeça.

De acordo com as informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os parentes da vítima informaram que Washington Correia estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira, quando saiu de casa para procurar um animal de sua propriedade. O homem, no entanto, não retornou para casa.

No local onde o corpo foi encontrado, a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) encontrou uma cápsula de munição de revólver calibre 38, correspondente à perfuração na vítima, o que indica o tipo de arma utilizado no crime. A Polícia informou ainda que o aparelho celular do vereador estava sem o chip.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe, município vizinho a Ererê, sob o comando da delegada Mary Rodrigues. Até ontem, ninguém havia sido preso.


DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário