domingo, 10 de agosto de 2014

CEARÁ: Dez pessoas foram assassinadas no sábado

O Ceará registrou dez homicídios no último sábado, 9, conforme dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Somente em Fortaleza, foram cinco homicídios, nos bairros Vila Peri (Av. Osório de Paiva), Genibaú (rua Santa Adelia), Cais do Porto (rua Vereador José Monteiro), Planalto Ayrton Senna (rua Cel. Queiroz) e Álvaro Weyne (Estrela do Norte). 

Na Região Metropolitana de Fortaleza, duas pessoas foram mortas em Caucaia, um na estrada Taquara e outra na Nova Metrópole. No Interior, três pessoas foram assassinadas em Ubajara, Aracoiaba e Senador Pompeu. 

Interior 
O primeiro crime foi registrado por volta das 18h30min, em Aracoiaba. A Polícia Militar do município encontrou o corpo de um homem identificado como Cícero Alves dos Santos. Ele teria sido morto a bala por dois homens, que dispararam contra ele e depois fugiram em uma motocicleta. Caso está sendo investigado. 

O crime em Ubajara foi registrado por volta das 22 horas, em um sítio na zona rural da cidade. Tiago Marcelo, 22 anos, foi encontrado com perfurações de bala. Segundo a Polícia, ele é ex-presidiário e responde na Justiça pelos artigos 129 (ofender a integridade de outra pessoa) r 157 (subtrair coisa alheia mediante violência). 

Também por volta das 22 horas, foi registrado um homicídio em Senador Pompeu. A Polícia foi informada que no distrito de São Joaquim um homem havia sido morto a bala. A vítima foi identificada como Antônio Elibelio Inácio, conforme a SSPDS.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário