quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DOBRADINHA GENECIAS-ADERLÂNIA RECEBE APOIO DE MULTIDÃO DE ELEITORES EM INDEPENDÊNCIA, QUITERIANÓPOLIS E NOVO ORIENTE.

Por onde passa, a ‘Caravana 77′ do Deputado Federal Genecias Noronha, candidato à reeleição, e da candidata a Deputada Estadual Aderlânia Noronha, conquista mais eleitores. Apoiada em vários municípios, a dobradinha dos candidatos do Solidariedade-CE arrastou uma multidão, no sábado (23/08), em Independência, Quiterianópolis e Novo Oriente.


Para a candidata Aderlânia Noronha, a agenda de compromissos começou em Crateús, onde foi recepcionada por vereadores e lideranças locais que a apoiam na disputa à Assembleia Legislativa. Na oportunidade estavam presentes o presidente da Câmara, Adriano Jorge Bomfim Ferreira (Adriano das Flores), além dos vereadores Antônio Arnaldo de Sousa (Arnaldo Minelvino), Antônio Luiz Lopes Mourão Junior e Bomfim Bezerra Martins (Cabo Bomfim).
De lá o grupo seguiu para Independência e participou de caminhada ao lado do Deputado Genecias Noronha, do candidato ao Governo Eunício Oliveira, do vice-prefeito Diassis Vieira, vereadores e demais lideranças locais.


Em Quiterianópolis candidatos foram recepcionados pelos grupos políticos do Prefeito José Barreto Couto Neto (Dr. Barreto) e do ex-prefeito Chico Vieira, que promoveram uma grande caminhada e comício.
Em Novo Oriente, a recepção a Genecias, Aderlânia e Eunício não foi menos calorosa. Ao lado do ex-prefeito Valdeci Coelho e do empresário e liderança política da cidade, Ronaldo Moura, os candidatos também participaram de caminhada e comício. Em seu discurso, o Deputado Genecias Noronha destacou a importância da atração de indústrias para a Região. “Queremos o Bolsa Família. Mas também queremos as indústrias que só levam pra São Paulo e Rio de Janeiro”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário