quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS CANDIDATO A PRESIDÊNCIA EM ACIDENTE DE AVIÃO EM SANTOS

Morre candidato à Presidência Eduardo Campos em acidente de avião

O candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente de avião em Santos na manhã desta quarta-feira (13), confirmou Julio Delgado, deputado federal do partido. Segundo uma fonte da agência internacional de notícias Reuters, que falou sob condição de anonimato, a candidata à vice-presidente na chapa do PSB, Marina Silva, não estava na aeronave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h, em uma CASA na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a  Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão. Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA,  que decolou do AEROPORTO SANTOS DUMONT, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Depois da queda, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. Há vítimas no local, mas o Corpo de Bombeiros não sabe ainda informar quantas pessoas se feriram no acidente e se há mortos. Oito CARROS dos Bombeiros estão atendendo às ocorrências.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário