segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GENECIAS NORONHA OFICIALIZA ADESÃO À CANDIDATURA DE TASSO E EUNÍCIO

O deputado federal Genecias Noronha, presidente do Solidariedade no Ceará, selou, nesta segunda-feira (18), a integração de seu partido à campanha pela eleição de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado e Tasso Jereissati (PSDB) ao Senado Federal. A nova adesão foi oficializada durante encontro com a presença de vários representantes das legendas envolvidas.

Até então, o Solidariedade seguia na base de apoio aos candidatos indicados pelo governador Cid Gomes (PROS): Camilo Santana (PT) ao Governo e Mauro Filho (PROS) ao Senado. Nas palavras de Genecias, a quebra da aliança deve-se a falta de diálogo com o grupo comandado pelos irmãos Ferreira Gomes. Para o deputado, a orientação da campanha por meio de imposições não condizia com a organização democrática do Solidariedade, que amadureceu bastante a ideia entre seus pares antes de decidir mudar de lado.
A nova aliança foi sustentada por meio do consenso, estando referendada por líderes do partido, como o deputado estadual Fenando Hugo, e o ex-secretário de justiça do Estado, Marcos Cals. De acordo com a assessoria do Solidariedade, a cerimônia para o reposicionamento da legenda nas eleições também contou com a participação dos prefeitos de Hidrolândia, Russas e Parambu, além de outros líderes políticos do interior.


CEARÁ NEWS 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário