domingo, 17 de agosto de 2014

IGUATU: HOMEM MATA JOVEM COM VÁRIOS TIROS E DEIXA OUTRO FERIDO

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na manhã deste domingo, 17/08, por volta das 10h30min, próximo a uma parada de ônibus, que dá acesso pra Acopiara, exatamente dentro de uma lanchonete.

Paulo alves do Nascimento, 25 anos e Yuri Dias de Holanda, 20 anos, solteiro, residente na rua 105, Cohab III, estavam lanchando, quando um homem surgiu já atirando nos dois rapazes, que foram atingidos na cabeça. Imediatamente o socorro foi chamado e os rapazes foram levados para o Hospital Regional de Iguatu, um deles bastante ferido.

A polícia Militar esteve no local conversando com populares e inclusive com o proprietário da lanchonete, que parecia estar muito assustado com tudo que aconteceu. Ele informou à polícia que estava trabalhando no interior de sua lanchonete quando foi surpreendido pelos tiros.

Um dos rapazes para tentar escapar acabou entrando na cozinha da lanchonete e o autor dos disparos, que até o momento não foi identificado, ainda atirou por cima da janela. Muito sangue pode ser visto no local.

Os dois rapazes foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri. A polícia procura pistas que possam identificar o autor dos disparos.
Mais FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário