sexta-feira, 22 de agosto de 2014

POPULAÇÃO ICOENSE RECEBE COM FESTA MAQUINAS QUE TRABALHARÃO NA ESTRADA ASFALTADA ICÓ A ICOZINHO

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Icó realizou um grande evento para anunciar a chegada das máquinas que trabalharão na construção da futura estrada asfaltada Icó-Icozinho, que já se iniciou, graças ao empenho da atual administração municipal, que se dedicou diuturnamente para garantir os recursos necessários junto aos órgãos competentes, desde o início do ano passado.
Serão 37 km de estrada asfaltada, sendo 29 milhões investidos, o que garantirá acesso de qualidade, maior segurança e mais desenvolvimento para toda a região do distrito de Icozinho e do Vale do Capim Pubo.

Uma multidão tomou conta das ruas de Icó, inclusive contando com a participação de muitos moradores do populoso distrito de Icozinho, que agora acreditam na construção dessa estrada, sendo esta a maior obra de infraestrutura dos últimos 50 anos em Icó.

Parabéns, povo de Icozinho! O sonho está virando realidade sob as mãos de uma gestão séria e comprometida com o bem estar social de sua população, e que trabalha para o bem comum de todos.

É assim que se constrói uma nova cidade para você.




Voltaire Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário