sábado, 13 de setembro de 2014

ICASA JOGA BEM, MAS CEDE EMPATE AO LÍDER JOINVILLE NO ROMEIRÃO

Melhor que o Joinville durante quase toda a partida o Icasa saiu a frente no placar durante o primeiro tempo, mas recuou e cedeu o empate ao Joinville na noite desta sexta-feira no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Mesmo com uma vitória o time juazeirense permaneceria na zona do rebaixamento onde ocupa a 18ª posição com 20 pontos, Os catarinenses, por sua vez, mantiveram a liderança, mas podem perde-la para o Avaí que recebe o Vila Nova este sábado.

O Vila Nova será o adversário do Verdão do Cariri na rodada seguinte. Na próxima terça-feira (16), cearenses e goianos duelam no Romeirão. No mesmo dia o Joinville encara o Náutico fora de casa.

O JOGO

Mais presenta no ataque o Icasa levou perigo aos 22 com Gilberto cobrando falta com muita força. O goleiro Ivan defendeu com dificuldade. O primeiro tempo se encaminhava para o final quando, aos 39 minutos Gilberto lançou Lucas Gomes que dominou a bola girando o corpo e batendo de esquerda para colocar o Icasa em vantagem.


O Verdão também era melhor no início do segundo tempo, tinha maior posse de bola, mas não finalizava bem. A partir da metade da etapa os catarinenses melhoram e acertam a trave aos 20 minutos em chute de Bruno Aguiar. À marca de 31 minutos o goleiro icasiano salva o time com duas defesas no mesmo lance.

FICHA TÉCNICAICASA 1X1 JOINVILLE
COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 22ª Rodada
DATA/HORÁRIO – Sexta-feira, 12 de setembro de 2014, às 19h30
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
ÁRBITRO – Eduardo Tomaz de Aquino (GO)
ASSISTENTES – João Patrício de Araújo e Jesmar Miranda de Paula (ambos do GO)
PÚBLICO – 693 pagantes
RENDA – R$ 8.225,00
GOLS – Lucas Gomes (ICA) 39min/1T, Bruno Aguiar (JOI) 31min/2T

ICASABusatto, Dodó (Marciel 42min/2T), Naylhor, Gilberto e Rodrigo Fernandes; Albano, Rodrigo Vitor, Fernando Sobral e Danilo Cintra (Bismark 36min/2T); Eric e Lucas Gomes. Técnico: Vladimir de Jesus.

JOINVILLEIvan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Rogério (Eduardo Ramos 27min/2T); Naldo (Anselmo, intervalo), Washington (Edigar Junio 11min/2T), Everton e Marcelo Costa; Fabinho e Jael. Técnico: Hemerson Maria.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário