quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ISSO SIM É COMPROMISSO COM O POVO: TEM INÍCIO AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA ICÓ/ICOZINHO

Há alguns dias, as máquinas pesadas e de grande porte já iniciaram as obras de pavimentação da estrada Icó-Icozinho. O som constante de terra molhada, pleneada e o corte de alguns locais para ser feito o desenho da via passou a fazer parte do cotidiano de quem mora nas proximidades da entrada da estrada vicinal.

Um dos poucos trechos de rodovia estadual ainda não asfaltado, a obra irá ser realizada pelos 37 Km de continuação da rodovia deputado Tarcísio Monteiro, a CE-282, até o entroncamento com a BR-116. Os custos são estimados em R$28.193.934,47 [vinte e oito milhões, cento e noventa e três mil, novecentos e trinta e quatro reais e quarenta e sete centavos].

No último dia 12 de agosto, o Diário Oficial do Estado [DOE] publicou o "Termo de Homologação e Adjudicação da Licitação do Tipo Menor Preço na Modalidade de Concorrência Pública - Nº 2014/0010 - Originária do DER-CE". A empresa vencedora do certame foi o consórcio Britânia/ Silveira Salles [Construtora Britânia e Construtora Silveira Salles LTDA.]. A previsão é a de que a obra seja concluída no ano que vem.


ICÓ É NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário