segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS É ENCONTRADO SEM VIDA NAS ÁGUAS DO AÇUDE ORÓS

Portal Orós: Na manhã desta segunda-feira, 01 de dezembro, a Polícia Militar de Orós foi informada por populares sobre um corpo, encontrado nas margens do açude Orós, próximo à balsa. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato.

Tratava-se de José Bezerra Vicente mais conhecido como Zé Chibata, 56 anos de idade. Segundo informações de populares, a vítima estava no final da tarde de ontem tomando banho e algumas pessoas pediram a ele que fosse para sua casa mais ele não atendeu e hoje cedo seu corpo foi encontrado boiando nas águas do Orós, causa mais provável da morte foi afogamento.

José Bezerra Vicente mais conhecido como Zé Chibata, sofria de problemas mentais, ele vivia andando pelo meio das ruas da cidade segurando uma foto.

Auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal de Iguatu removeram o corpo e após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares do senhor José Bezerra Vicente, que DEUS lhes dê força e sabedoria para suportar tamanha dor.


Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário