sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lavras da Mangabeira-CE: Homem tenta roubar agência do Banco do Nordeste

Um homem que ainda não foi identificado tentou furtar o Banco do Nordeste localizado na Praça Marechal Castelo Branco, no Centro de Lavras da Mangabeira, na madrugada desta quarta-feira (10). A Polícia Militar daquele município foi alertada e investiga o caso.

De acordo com informações do responsável pela segurança do estabelecimento, o alarme tinha disparado e ao verificar o sistema de monitoramento por vídeo percebeu a presença de um homem dentro da agência.

Policiais coletaram relatos de vigilantes daquela rua. Eles informaram que um homem que não conseguiram identificar correu pelos fundos da agência tomando rumo ignorado. No local um dos vidros do prédio estava quebrado e foi possível encontrar uma “chave de roda” possivelmente utilizada para quebrar o vidro.

O gerente da agência foi contatado e se dirigiu ao estabelecimento constatando que tudo se encontrava aparentemente normal, mas que seria feito um levantamento. O material encontrado no local foi recolhido e diligências foram feitas o sentido de prender o responsável por pela tentativa de assalto.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário