segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ORÓS: ACUSADOS DE ASSALTO A RESIDÊNCIA DE COMERCIANTE SÃO CAPTURADOS


Por volta 15:00hrs, dezenas de pessoas foram para a frente da delegacia das policiais civil e militar para ver os supostos acusados de assaltar a residência de um comerciante de Orós neste fim de semana. 

De acordo com informações da polícia civil, o furto a residência do comerciante aconteceu na noite do último sábado (06/12), a vítima prestou queira e logo em seguida a polícia civil nas pessoas dos investigadores Márcio Lima, Wescley e da escrivã Rosa caíram em campo para fazer o trabalho de investigação e chegaram aos suspeitos.

E numa ação conjunta com a polícia civil e militar com a composição composta pelos soldados Maurício Oliveira, Giliard e Verísso prenderam na tarde desta segunda-feira (08/12) os três acusados José Damário (conhecido como Bao), Vinício Sarmento e o menor de iniciais F. A de 17 anos. A escrivã Rosa informou a redação do Portal Orós que o menor e o Bao inocentaram o Vinício, só que os mesmo teria participado da ação.

Após a prisão os mesmo foram levados à delegacia de Orós, um deles confessou o furto e levou a polícia até o local onde teriam escondido o dinheiro do furto um matagal próximo ao cemitério municipal, onde desenterram R$ 4. 152,00 reais o comerciante informou a polícia que eles levaram 10 mil reais, de acordo com os acusados o restante foi gasto com drogas.

Os mesmo foram autuados mais responderam em liberdade pelo crime, pois não foram presos em flagrante.

Josemberg Vieira (Portal Orós) com informações da polícia civil de Orós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário