sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

URGENTE: ASSASSINATO NO ROCHEDO ORÓS

ATUALIZAÇÃO SÁBADO 06/12/14 AS 06:35 HORAS:

A polícia civil informou a redação do Portal Orós que a identidade apresentada na delegacia de Edilson Gordo era FALSA e que o nome verdadeiro dele é EDILSON ROSENO ROCHA, de 43 anos de idade, natural de Solonópole Ceará. O mesmo tinha duas identidades com datas de nascimentos diferentes.
O portal Orós esta no local de mais este crime brutal nas terras do Orós, desta vez no sítio Rochedo na residência do seu Assis, de acordo com informações da policia civil nas pessoas do inspetor Márcio e da escrivã Rosa, a vítima identificada apenas como EDIMILSON GORDO, pai de Bruno barrão foi assassinado com tiros de arma de fogo.

Ele a vítima tinha acabado de chegar no local rebocando um veículo de sua propriedade acompanhado de um mecânico de Orós, quando quatro homens em duas motos já chegaram atirando Edimilson saiu correndo e entrou em uma residência e os homens conseguiram alcançá-lo e disparando vários tiros contra a vítima que teve morte imediata. De acordo com a policia civil foram usadas pelos menos quatro calibres diferentes entre elas uma 12 e um 38. 

O rabecão do instituto médico legal de Iguatu foi acionado e esta sendo esperado no local. As policias civil e militar sairão juntas para fazer diligencias no intuito de capturar os criminosos.

A dona da casa estava sozinha em casa e viveu momentos de muito terror. 
 Estamos local mais tarde fotos exclusivas e outras informações...

ATUALIZAÇÃO AS 19:00 HORAS:


Era por volta das 12:30 desta sexta-feira (05/12/14), quando as policias civil e militar de Orós foram acionados para atender a mais crime de assassinato em nossa antes pacata cidade. Ao chegar no local sítio Rochedo distante cerca de 5km de Orós na residência do senhor Assis, encontraram como vítima JOSÉ EDILSON LIMA (mais conhecido como Edilson Gordo), de 43 anos de idade, natural de Solonópole Ceará.

A vítima tinha acabado de chegar no local rebocando um veículo de sua propriedade acompanhado de um mecânico de Orós, quando quatro homens em duas motos já chegaram atirando JOSÉ EDILSON LIMA saiu correndo e entrou em uma residência e os homens conseguiram alcançá-lo e disparando vários tiros contra a ele que teve morte imediata. De acordo com a polícia civil foram usadas pelos menos quatro calibres diferentes entre elas uma 12, ponto 40, 45 e um 38 várias cápsulas deflagradas e munições intactas foram encontradas no local.

JOSÉ EDILSON LIMA (mais conhecido como Edilson Gordo), era pai de Bruno Torquato Rocha, popularmente conhecido por Bruno Barrão, o mesmo foi preso no último dia 26/11, suspeito de assassinar o ex-presidiário Adriano Lima Cunha, dentro do pátio do Regional de Icó.

Portal Orós - Josemberg Vieira esteve no local e colheu informações com as policias civil e militar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário