sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BARBALHA: MORRE NO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO CRIANÇA ATINGIDA COM TIRO ACIDENTEAL

Hospital Santo Antônio de Barbalha
Morreu nesta quinta-feira na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha o menor Bruno Fontenele, de 13 anos, que residia no Distrito de Mulungu na zona rural de Piquet Carneiro, situado a uma distância de 240 Km para o Triângulo Crajubar. Ele foi vítima de um disparo acidental que o atingiu no olho esquerdo quando brincava em sua casa com um primo igualmente menor de idade. Tudo aconteceu no final da manhã de segunda-feira, dia 12, quando o garoto foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Piquet Carneiro.

Depois, terminou transferido ao Hospital Regional de Iguatu e, posteriormente, até o Santo Antonio de Barbalha. Bruno chegou às 17 horas daquele mesmo dia, mas terminou falecendo em virtude da gravidade dos ferimentos. Existem informações que o primo dele não sabia que a arma estava carregada. O corpo da vítima foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte e entregue aos familiares na noite de ontem que o levaram para o sepultamento hoje em Piquet Carneiro.

AFOGAMENTO – Por coincidência e a uma distância de 100 km para àquele município, outra criança de 13 anos foi vítima de morte violenta nesta quinta-feira. O estudante Jorge Luis Chaves Vieira Leitão morreu afogado na manhã de ontem nas águas de um açude na localidade denominada Chapada na zona rural do município de Catarina. Várias pessoas tomavam banho no manancial quando se depararam com o corpo boiando.


Fonte: Miséria Demontier Tenório 

Nenhum comentário:

Postar um comentário