terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PENAFORTE: CRIANÇA DE 7 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE A MOTO PILOTADA POR SUA MÃE E CAMINHÃO

Dois corpos deram entrada no início da noite desta segunda-feira para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, sendo de uma criança vítima de acidente de trânsito em Penaforte e um aposentado que, provavelmente, morreu em conseqüência de uma queda. Por volta das 14h30min a agricultora Rosa Maria Vieira Santos, de 27 anos, pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HXI-4942, inscrição de Penaforte, quando se envolveu em um acidente.

Ela reside no Assentamento Malícia localizado na zona rural de Salgueiro (PE), perto da divisa com o Ceará, e levava na garupa sua filha Raissa de Fátima Viera Santos, de 7 anos, quando entregava convites para a festa de aniversário de oito da criança prevista para o próximo domingo. Na Rua Professora Francisca Ferreira Rocha, imediações do Posto da CAGECE de Penaforte, a mesma bateu na lateral do caminhão D-60 de cor azul e placas QGB-0312, inscrição de Verdejante (PE), com uma carga de areia que ia dobrar a esquina.

As duas caíram e foram socorridas ao hospital local, mas Raissa já chegou sem vida após deixar massa cefálica no calçamento da artéria que fica no centro de Penaforte. Já a mãe foi transferida ao Hospital Geral de Brejo Santo a fim de fazer um exame de tomografia computadorizada. Os ajudantes ajudaram no socorro às vítimas, mas o motorista, identificado apenas como “Mano do Montevidéu”, residente em Salgueiro, fugiu. O Cabo Gildenor e os Soldados Lopes, Alisson e Cardoso estiveram no local e levaram o caminhão para a delegacia, bem como os ajudantes que foram ouvidos e liberados.


ARARIPE – Uma hora antes familiares do aposentado Cícero José Santos, de 63 anos, estiveram em sua residência na Rua João Luís, 185 (Distrito de Alagoinha) em Araripe, e não o encontraram. Não foram longe e se depararam com o corpo do mesmo em um matagal próximo. A polícia foi avisada e, em virtude de marcas como se fora de espancamento na cabeça, acharam por bem enviar o cadáver para ser necropsiado no IML. As lesões podem ter sido motivadas por uma suposta queda, mas só o exame dirá.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário