segunda-feira, 16 de março de 2015

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DA SUA CASA EM IGUATU

Noite de domingo violenta em Iguatu onde por volta das 20h um homem foi morto dentro da sua residência, precisamente no Bairro João Maia, Bairro do Alto do Jucá.

 A vítima Francisco Felipe de Araújo, 42, foi alvejada com vários tiros por uma dupla que invadiu a sua casa, a execução aconteceu na frente de crianças e de familiares.

Uma testemunha que não quis se identificar falou para a reportagem do portal Iguatu.net que esteve no local, “um deles chamou pelo seu nome, quando ele abriu o portão com o cadeado deram logo um tiro no peito, ele saiu correndo para a cozinha e depois deram vários tiros, eles mandaram as crianças saírem da frente antes de matar ele”, disse.

A Polícia Militar e Civil foram ao local e destacaram que a vítima é pai de um dos acusados de cometer o homicídio na escola Alba Araújo, “esta é a nossa linha de investigação, o senhor morto é pai de um dos possíveis autores do crime que aconteceu nesta sexta-feira, 13, nada está confirmado mas estamos trabalhando nesta linha de investigação”, disse o Sargento da PM, Carlos.

Durante a produção desta reportagem os militares vasculhavam a casa e encontraram cerca de 10 papelotes de maconha dentro de uma panela.

A equipe do SAMU esteve no local e acionou o Rabecão que conduziu o corpo para o IML de Iguatu.


IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário