quinta-feira, 26 de março de 2015

Missão Velha-CE: Polícia apreende mais três espingardas e acessórios de caça

Um agricultor foi preso no final da manhã desta quarta-feira no Sítio Tabocas na zona rural de Missão Velha. Na residência do mesmo, policiais da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) encontraram uma espingarda calibre 12 marca CBC com seis cartuchos intactos e mais duas espingardas artesanais tipo socadeira além de acessórios de caça. Ele foi trazido pelo Subtenente Yrtonny e os Soldados Feitosa e André para ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Juazeiro.

MAIS AÇÕES - Na manhã desta terça-feira, no Sítio Logradouro em Juazeiro do Norte, dois homens abandonaram uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NQW-9726, inscrição do Ceará, que tinha sido furtada na noite do último dia 6 de março da Rua Clodoaldo Franca, 262 no bairro Betolândia. O proprietário, residente na Vila Fátima, disse que tinha estacionado o veículo no citado endereço e não o encontrou ao retornar.

No período da noite, no cruzamento das ruas São Pedro e Leão XIII (Salesianos), militares do Ronda do Quarteirão tentaram interceptar uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa PML-1560 e o piloto desobedeceu iniciando uma perseguição até o final da Rua do Cruzeiro (Vila Fátima). O veículo era pilotado pelo menor de 16 anos e iniciais C. J. F. A., de 16, residente no bairro Limoeiro, levando na garupa um rapaz de 18 anos que mora no Aeroporto. Momentos antes, segundo a polícia, a dupla tinha abordado duas pessoas para roubar.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário