segunda-feira, 30 de março de 2015

PORTEIRAS: VAQUEIRO MATA UM COLEGA, UMA BURRA E AINDA LESIONOU OUTRA A GOLPES DE FACA

Um vaqueiro foi morto e outro saiu lesionado por um colega de atividade que ainda matou uma burra. Foi por volta das 20h30min deste sábado na estrada de acesso ao Sítio Vieira zona rural de Porteiras e todos residem no Sítio Barreiros daquele município. Três vaqueiros e o sobrinho de um deles de apenas 13 anos vinham juntos da fazenda onde trabalham quando surgiu um desentendimento entre o vaqueiro Francisco Rafael Barbosa dos Santos, de 29 anos, e o menor.

De repente, Rafael empunhou uma faca e partiu na direção do garoto que correu e o mesmo perseguiu sem alcançá-lo. No retorno e demonstrando muita ira, matou a burra deste com uma facada, bem como o tio do adolescente identificado como Antônio Ferreira Silva, de 42 anos, o “Antônio Romeiro”, com outro golpe. Antes de fugir por dentro do mato, o acusado ainda lesionou com um golpe no abdomen Adailton André Pereira, de 39 anos, que foi levado ao hospital a fim de receber atendimento ambulatorial.

A polícia foi avisada quando o Cabo Barros e os Soldados Simplício, Silva Neto e Da Silva do Destacamento Militar de Porteiras estiveram no local e até adentraram o matagal à procura do acusado que fugiu no cavalo da vítima. Momentos depois, os PMs souberam que o mesmo tinha deixado o animal na casa do homem que assassinara e apanhou uma moto na sua residência na qual deu sequência à fuga. O corpo de Antônio Romeiro foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário