domingo, 1 de março de 2015

TRAGÉDIA NO AÇUDE ORÓS: DUAS CRIANÇAS UMA DE 6 E 9 ANOS MORREM AFOGADAS APÓS DESCARGA ELETRICA.

Este 1º de Março de 2015, foi marcado por uma verdadeira tragédia que ocorreu por volta das 13 horas na balsa do balneário e pousada recanto das águas no açude Orós de propriedade do senhor Maésio .

De acordo com a polícia militar, três crianças brincavam e tomavam banho na balsa as margens da ilha quando Cauã Vieira Medeiros de 09 anos, pegou em um ferro da balsa e sofreu uma descarga elétrica o seu primo de apenas 06 anos Leimison Sousa da Silva foi socorre-lo e também tomou o choque os dois caíram na água a outra criança foi pedir socorro, as crianças ainda foram socorridas ao hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa mais infelizmente já estavam sem vida.
O Cauã é filho e o Leimison é sobrinho do proprietário do local o senhor Maésio.

A composição da polícia militar compostas pelo Sargento Rolim e os soldados Julião, Oliveira e Arraes estiveram no local para tomarem as medidas cabíveis a esta tragédia que abalou toda a população Oroense que ainda se recupera da morte por afogamento do jovem José Michael da Silva Nunes de 19 anos, na última segunda-feira 23/02 na ilha vermelha no açude Orós.

Relembre a notícia: ORÓS: JOVEM MORRE AFOGADO APÓS ATAQUE DE CÃO ROTTWEILER.http://portaloros.blogspot.com.br/2015/02/oros-jovem-morre-afogado-apos-ataque-de.html

Aos familiares:


Por meio dessa mensagem, quero demostrar meus sentimentos pelo triste fato ocorrido, hoje com as duas crianças CAUÃ e LEIMISON. Infelizmente, por obras de forças que estão muito além de nós, nem tudo segue como desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.  Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupem, pois DEUS lhes dará muita força para transpor está dor. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário