sábado, 16 de maio de 2015

ESPAÇO LEGISLATIVO DE 14 DE MAIO DE 2015

REQUERIMENTO 035 DE 15/05/15 DA VEREADORA ALDENIZIA PEDE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS ENTRE OS SÍTIOS PEREIRO DOS PEDROS, JARDIM, BREJINHO, BAIXAS, JUNCO, MORORÓ, GOUVEIA, CIDADE E JUREMA.

REQUERIMENTO 033 DE 15/05/15   DA VEREADORA ALDENIZIA PEDE A MANUTENÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO DE PALESTINA E A INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS NAQUELE CAMPO SANTO.

REQUERIMENTO 034 DE 14/05/15   DOS VEREADORES VICENTE E IRINEUDA PEDE ESCLARECIMENTOS SOBRE OS MOTIVOS DA NÃO AMPLIAÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, QUE FOI AUTORIZADA POR LEI EM 2014 E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO FOI CUMPRIDA.
A vereadora Irineuda Bezerra, convidou todos os vereadores para se fazerem presentes à festa das mães do bairro São Geraldo e Calado, que se realizaria a noite naquele mesmo dia (14/05), esse é o segundo ano que nós estamos realizando a festa em homenagem as mães com o apoio dos amigos e comerciantes, pois na festa das mães não há bandeira política.

A vereadora Aldalice Gomes pediu a presidência da câmara que fizesse uma nota de repudio aos deputados com relação ao mandato tampão que será votado na próxima segunda-feira 18 de Maio de 2015.


A vereadora Aldalice Gomes pediu providências urgentes para a falta de água para as famílias do distrito de Santarém, fui procurada pela população e eles estão pagando até R$40,00 por uma carga de água para beber, a defesa civil tem de acelerar as medidas para solucionar essa situação em Santarém, atualmente são apenas 2 dois carros pipas para atender todo o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário