quarta-feira, 1 de julho de 2015

Acidentes de trânsito em Jardim e Juazeiro do Norte deixaram o saldo de uma mulher morta e cinco pessoas feridas

Uma mulher morreu e cinco pessoas saíram feridas em acidentes distintos, sendo um na noite de ontem no município de Jardim e outros dois na manhã desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 21h30min Ednalva Silva Medeiros, de 36 anos, que residia na Rua Antônio Moraes de Brito, 771 no bairro Vila Lobo em Crato, morreu ao dar entrada no Hospital Santo Antônio de Jardim. Ela foi vítima de um acidente no Sítio Serra do Gravatá quando viajava em uma moto pela CE-060 rodovia que liga Barbalha e Jardim.

A moto Honda POP 100 de cor preta e placa NUS-5401, inscrição de Crato, era pilotada por seu irmão Gutenberg da Silva Santos, de 32 anos, residente na Rua Santo Antônio, 12 no Centro de Jardim e, na garupa, viajava ainda uma criança de 9 anos que mora na Rua Acadêmico Luiz Ares, 192 igualmente no Centro de Jardim. O veículo bateu na traseira de uma carroça e todos foram socorridos ao Hospital de Jardim. Gutemberg e a criança sofreram apenas escoriações leves.

JUAZEIRO – Já por volta das 6 horas desta terça-feira foi registrado o capotamento de um Fiat Uno Way de cor preta e placas OIM-0953, inscrição de Juazeiro, perto da entrada do Sítio Taquari na saída para Caririaçu. Duas pessoas foram socorridas pelo SAMU com ferimentos pelo corpo, sendo uma delas identificada apenas por “Marciano” que mora no Sítio Riachão. Uma hora e meia depois, um ônibus da Via Metro passou por cima de uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa PMX-2974, inscrição de Juazeiro, perto do terminal rodoviário.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário