sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dois homicídios à faca num intervalo de quatro horas em Mauriti e Crato com a prisão de suspeitos deste último

Seis corpos foram necropsiados de ontem para hoje no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, sendo de uma vítima de acidente de trânsito em Assaré e de acidente de com o Metrô do Cariri em Juazeiro. Além disso, três homicídios em Juazeiro, Mauriti e Crato e mais de um caso de coma alcoólico que vitimou Valdeci Alves Pereira, de 45 anos, encontrado por familiares dentro do banheiro de sua casa na Vila Tipi na zona rural de Aurora.

Por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira, nas imediações do prédio da Prefeitura no centro de Crato um morador de rua foi morto a golpes de faca e o corpo encontra-se sem identificação no IML. Perto do local, a polícia deteve dois homens como suspeitos do homicídio os quais negaram e foram trazidos para serem ouvidos na Delegacia de Juazeiro. Um deles estava com o short sujo de sangue e o outro tinha produtos de furto de um quiosque.

Os Soldados Acácio e Isaac do Ronda do Quarteirão, com a ajuda de guardas municipais, encontraram ainda a arma branca usada no assassinato e tudo leva a crer que o morador de rua presenciou o suposto arrombamento do quiosque e pode ter tentado reprimir a ação da dupla quando foi morto. Foi o primeiro homicídio deste mês de julho no Crato e o 22º do ano naquele município.

MAURITI – Quatro horas antes, ou mais precisamente por volta das 22 horas, Francisco José Alves Leite, de 34 anos, que residia no Sítio Vieira (Distrito de Coité) na zona rural de Mauriti já tinha sido morto a golpes de faca. O crime aconteceu numa agrovila do Sítio Brejo Grande naquele distrito se constituindo no sexto do ano em Mauriti. Segundo a polícia que esteve no local, a vítima respondia por tráfico de drogas.

O último homicídio em Mauriti tinha ocorrido no dia 6 de maio quando Adriano Pereira Barbosa da Silva, de 36 anos, que residia na Rua 03 do Conjunto Manoel Martins, foi surpreendido por dois homens em um veículo de cor branca. Um deles sacou uma arma de fogo e passou a atirar. A vítima ainda tentou fugir, mas tombou sem vida praticamente em frente à casa onde morava. Adriano respondia por homicídio, crime de lesão corporal, furto e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário