domingo, 2 de agosto de 2015

Jovem preso no Ceará atribui crime a pacto para obter 'poder e riqueza'

Dois adolescentes foram apreendidos no interior do Ceará neste sábado (1º) por furto de uma motocicleta, crime atribuído a um “pacto satânico” para se tornar “forte, poderoso, desejado por homens e mulheres, possuir tudo de melhor na vida, dinheiro, fama e sucesso”. De acordo com a Polícia Civil de Quixeramobim, o bilhete com o suposto pacto foi encontrado com um dos garotos no momento da apreensão.

“Ele foi iludido com a promessa de que iria receber tudo de bom se pagasse um valor a um homem que se diz pai de santo e ainda se envolveu em delitos. Vamos investigar se eles estão envolvidos em outras infrações motivadas por esse suposto pacto e procurar saber também quem é esse pai de santo que ele cita”, diz o policial Gilson Paulino.

De acordo com a Polícia Militar, os dois adolescentes haviam roubado uma motocicleta na sexta-feira (31), no Distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim. Eles foram reconhecidos pelo proprietário e presos em flagrante com o veículo.

Na delegacia, os policiais encontraram com um dos adolescentes uma carta com um suposto pacto satânico, a quem o jovem atribuiu o crime. "Segundo o que ele diz, ele foi enganado por um homem e teria que realizar alguns crimes para completar o ritual", diz o policial.

No bilhete havia escrito: “Eu, fulano (Seu nome completo), venho a invocar Lúcifer, o príncipe das trevas, para realizar o meu desejo (Fazer o seu pedido ou pedidos). Lúcifer, lhe peço o seu poder, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer, rei poderoso, invoco seu poder sua glória e sua sabedoria. Lúcifer, entrego a minha alma em troca desejo ser forte, poderoso, desejado por homens e mulheres possuir tudo de melhor que possa se ter na vida, dinheiro, fama e sucesso. Caso meu pedido não seja realizado, nosso acordo está encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar seu nome, Lúcifer e poder, glória e vida, assim será”.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário