quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Polícia apreende armas em Nova Olinda, Brejo Santo e Juazeiro do Norte

Em novas operações de desarmamento a polícia apreendeu um revólver calibre 32 em Nova Olinda e outros dois calibres 38 em Brejo Santo e Juazeiro do Norte. Neste último caso chamou a atenção o fato da arma de fogo se encontrar em poder de cinco menores de idade. O quinteto foi apreendido armado por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na Rua Padre Germano do bairro Frei Damião após ameaçar duas pessoas.

Antes, no município de Nova Olinda, a polícia prendeu o jovem Derisvan Rodrigues de Lima, de 26 anos de idade. Ele estava com um revólver calibre 32 na cintura e a numeração do mesmo se encontrava raspada. Além disso, municiado com cinco cartuchos intactos e foi levado para a Delegacia pelo Cabo Ferreira e os Soldados S Alves e Rômulo do Destacamento Militar de Nova Olinda.

Já no município de Brejo Santo a polícia prendeu o jovem Rafael Patrício Cruz, de 25 anos, apelidado por “Rafael de Expedito” que mora na Rua Lima Nunes da Silva (Bairro Moro Dourado) naquele município. Ele estava perto de sua casa com um revólver calibre 38 e os PMs do Serviço de Inteligência e Ronda do Quarteirão apreenderam ainda armas brancas e substâncias entorpecentes. Houve resistência e desacato por parte dele e parentes, sendo todos levados à Delegacia.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário