quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CASAL FINGE SER CLIENTE E É PRESO ASSALTANDO MOTEL

Um casal foi preso suspeito de realizar um assalto em um motel na Avenida Presidente Costa e Silva, conhecida popularmente como Avenida Perimetral, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (24). A dupla fingiu que era cliente e entrou no estabelecimento, invadindo um dos quartos já ocupados. Com o intuito de efetuar o roubo, trancou o outro casal que estava originalmente hospedado dentro banheiro da suíte.

Entretanto, de acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), major Giovanni Martins,  o casal hóspede tinha deixado os aparelhos celulares carregando dentro do banheiro e, por isso, conseguiu acionar a Polícia. Policiais militares do Ronda do Quarteirão chegaram rapidamente ao local e efetuaram as prisões em flagrante.

Os suspeitos foram identificados como Gutemberg Almeida da Silva, 35 anos, e Lívia Oliveira da Costa, 34 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições, celulares e maisde R$ 800 reais que teriam sido subtraídos das vítimas.

Gutemberg foi encaminhado para o 30º Distrito Policial (São Cristóvão) e Lívia está detida na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário