segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: ALDENÍZIA DE MIMI (19/11/15)

A vereadora Aldenizia de Mimi esteve presente à sessão ordinária da câmara municipal de Orós na última quinta-feira (19/11). E apresentou os requerimentos a baixo:

REQUERIMENTO N° 108/2015

A vereadora ALDENIZIA ALEXANDRE SOARES abaixo assinada, no uso de suas atribuições legais e nos termos das disposições do regimento Interno desta Casa, REQUERER a Vossa Excelência, ouvido o plenário, QUE SEJA CONCEDIDO O TITULO DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO AO SR. CLAUDEMIR RODRIGUES VIEIRA, LIDER POLITICO EM PALESTINA. Em Orós/CE em 19 de NOVEMBRO de 2015.

REQUERIMENTO N° 109/2015

A vereadora ALDENIZIA ALEXANDRE SOARES abaixo assinada, no uso de suas atribuições legais e nos termos das disposições do regimento Interno desta Casa, REQUERER a Vossa Excelência, ouvido o plenário, QUE SEJA CONCEDIDO O TITULO DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO AO SR. JOSEMBERG VIEIRA DE ARAÚJO, BLOGUEIRO EM ORÓS. Em Orós/CE em 19 de NOVEMBRO de 2015.

“Nada mais que justo o título de honra ao mérito legislativo 2015 ao blogueiro Josemberg Vieira do Portal Orós. Eu tenho cinco irmãos que moram em São Paulo e eles sempre me falam que sabem todas as notícias de Orós por meio do Portal Orós do Josemberg, ele é que leva as notícias e mata a saudade dos Oroenses que moram na região sudeste, pelo Brasil e o mundo e nada mais que merecida essa homenagem e reconhecimento.” Destacou a vereadora.

Projeto de resolução 09/2015 -   Que dispõe sobre a ouvidoria parlamentar da câmara de Orós.

A vereadora Aldenizia questionou quais os critérios que serão usados para a escolher do ouvidor já que no projeto não deixa claro? O projeto retornou as comissões.

VEREADORA ALDENIZIA FAZ DENÚNCIA:

A vereadora Aldenizia disse que recebeu uma DENÚNCIA e foi verificar pessoalmente SOBRE UMA LINHA DE TRANSPORTE ESCOLAR ENTRE O SÍTIO GOUVEIA E PALESTINA, no portal da transparência consta um carro e outro totalmente diferente é quem está fazendo a linha, por isso, quero que faça um oficio a secretaria de educação Juventina pedindo explicações e o mais grave o jovem que está dirigindo não tem habilitação pois acabou de completar 18 anos e o carro não tem documentação, afirmou a vereadora Aldenizia de Mimi na câmara de Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário