sábado, 6 de fevereiro de 2016

BRIGA DE FACAS: DEIXOU O SALDO DE UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO ESTA TARDE EM CRATO

Uma bebedeira seguida de discussão e conflito armado com facas entre dois chapeados resultou em um morto e outro ferido por volta das 15h30min desta sexta-feira na Rua Dom Bosco, imediações do CAIC, no bairro Gizélia Pinheiro em Crato. Após as lesões mútuas, Romário Felipe dos Santos, de 26 anos, ainda foi socorrido ao Hospital São Francisco por uma viatura da Secretaria da Fazenda (Sefaz), cujo posto fica próximo, mas não resistiu e morreu logo depois.

A outra vítima, João Morais Silva, de 41 anos, residente na Rua Benedito Gomes, 122 naquele bairro, terminou socorrido por populares em estado grave ao mesmo hospital para ser submetido a uma cirurgia e está sob escolta da polícia. Felipe mora na Rua Dom Bosco, 10 no bairro Gizélia Pinheiro e seu corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro. No local, estiveram o Capitão Cordeiro do Batalhão de Divisas e os Soldados Miguel e Costa do Ronda do Quarteirão.

Foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Crato e o sexto do ano no município. O último aconteceu dia 1º de fevereiro e teve como vítima o jovem Cícero da Silva Cardoso, de 28 anos, que residia na Rua Antonio Nunes de Alencar (Tiradentes) em Juazeiro. Ele foi espancado a pauladas, esfaqueado e colocado num porta malas de um veículo Monza que atolou quando seguiu pela estrada vicinal do Sítio Baixio do Muquém na zona rural de Crato.

Um popular desconfiou ao ouvir gemidos e acionou a polícia que esteve no local e conseguiu prender três homens com o apoio do helicóptero do Ciopaer após os acusados adentrarem o mato. Os PMs levaram para a Delegacia Cícero Roberto Borges da Silva, de 29, residente no bairro Romeirão, Antonio Gonçalves Ferreira, de 39, e Reginaldo Gonçalves da Silva, de 37 anos, o “Reginho do Iguatú”. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco depois em função dos graves ferimentos.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário