segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS, EM JUCÁS (CE), FAZEM TRÊS VÍTIMAS FATAIS

O plantão de polícia registrou dois acidentes com mortes no município de Jucás (CE). O primeiro foi registrado por volta das 20 horas, no sítio Parelhas, tendo como vítimas Roberto Ferreira da Silva, 26 anos e Carlos Rodrigues da Costa, 22 anos.

Os dois morreram após uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Hillux. Apesar da tentativa de socorro os rapazes vieram a óbito antes de darem entrada no hospital. Segundo relato de populares o acidente foi provocado pelo motociclista Roberto Ferreira que invadiu a contramão ocasionando a tragédia.

O segundo acidente foi logo em seguida, por volta das 20h20min, tendo como vítima o estudante A.G.A, 17 anos. Ele viajava numa motocicleta Pop, quando foi atropelado por uma carreta. O segundo ocupante da motocicleta identificado como Francisco Carlos Gonçalves da Costa, 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao hospital local. O motorista evadiu-se do local no veículo atropelador sem prestar socorro as vítimas.

Vale destacar que Nos dois casos a PRE esteve presente adotando as medidas cabíveis.


Por Lindomar Rodrigues

3 comentários:

  1. Rio de janeiro Carlos que Deus o tenha num bom lugar meus sentimentos trabalhou comigo na casa dos frangos em Duque de Caxias era uma pessoa vai fazer muita falta. Wander seu gerente de loja e amigo.

    ResponderExcluir
  2. Rio de janeiro Carlos que Deus o tenha num bom lugar meus sentimentos trabalhou comigo na casa dos frangos em Duque de Caxias era uma pessoa vai fazer muita falta. Wander seu gerente de loja e amigo.

    ResponderExcluir