domingo, 7 de fevereiro de 2016

MENINO MORRE EM ACIDENTE DE BUGGY EM AQUIRAZ

Uma criança de 8 anos morreu após um acidente de buggy na manhã de hoje (6) na Prainha, município de Aquiraz. No acidente, outras três pessoas da mesma família ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

Conforme o Departamento Municipal de Trânsito de Aquiraz (Demutran) o acidente ocorreu após o motorista do buggy tentar fazer uma manobra. Ele perdeu o controle da direção e acabou capotando. O causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O veículo é credenciado para a realização de passeios, mas está com a revisão atrasada há mais de um ano e estaria irregular para transportar pessoas.  O motorista está sendo procurado e o veículo foi apreendido.

A família do garoto é pernambucana e estava no Ceará para passar o período do carnaval. O garoto chamava-se Phelippe M. Leonel que foi levado ao Hospital de Aquiraz, mas chegou sem vida. Os pais do menino, Phelippe Gustavo Melquíades, de 49 anos, Ivânia Melquíades Leonel, de 28 anos, e a irmã do garoto sofreram escoriações leves. O pai foi fazer o boletim de ocorrência na Delegacia Metropolitana de Eusébio, que é plantonista.   

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário