terça-feira, 10 de maio de 2016

ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM MISSÃO VELHA E ESCAPAM POR DENTRO DO MATO

Por volta das 23h30min desta segunda-feira foi registrado um assalto na Lanchonete de Maní que funciona ao lado da praça nas imediações da sede da Prefeitura de Missão Velha perto do cruzamento da Avenida Coronel José Dantas e Rua Santos Dumont no centro da cidade. Houve perseguição policial e troca de tiros com os acusados que se embrenharam no mato e conseguiram escapar ao cerco abandonando um dos veículos usados na ação marginal com pertences e dinheiro das vítimas.

Dois homens chegaram armados com revólver e pistola ao estabelecimento numa moto Honda Bros NXS de cor vermelha anunciando o assalto e tinham ainda o apoio de outros dois num veículo Fiat Siena de cor azul e placas KFR-8636, inscrição de Recife (PE). O quarteto roubou carteiras com documentos e dinheiro, celulares e um capacete de Francisco Ailton da Silva, Antonio Silva Neto, Ismael Agostinho Barros, Bruno da Silva Lima e Manoel Brandão Neto

A polícia foi avisada e os Sargentos Ebert e Carlos e os Soldados Batista e Moraes Bem foram lá tomando conhecimento que tinham fugido na direção de Barabalha quando avisaram às companhias daquela cidade e de Juazeiro as quais enviaram reforços percorrendo as possíveis rotas de fuga. Ao se depararem com o Fiat, houve perseguição e troca de tiros quando os acusados abandonaram o carro adentrando o mato. No interior do mesmo, os PMs recuperaram vários pertences e dinheiro provavelmente das vítimas.



MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário