sexta-feira, 27 de maio de 2016

INCÊNDIO CRIMINOSO PODE TER DESTRUÍDO PARCIALMENTE UMA CASA EM IGUATU

Na tarde desta quinta-feira,26, por volta das 15h um incêndio foi registrado em uma residência no Conjunto Novo Iguatu. Segundo populares o fogo se alastrou rapidamente dentro da casa e chegou a destruir parte do telhado.

Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e combateram o sinistro que foi controlado após alguns minutos. Vários móveis foram destruídos, a proprietária da casa concedeu uma entrevista onde afirma que existe a suspeita de um incêndio criminoso, “a minha casa está sem energia há vários dias, estou morando na casa da minha mãe, os bombeiros descartaram a possibilidade do incêndio ter iniciado com um vazamento de gás, então eu acho que possa ser criminoso”, disse.

Populares auxiliaram os militares na retirada de móveis que poderiam ser atingidos pelo fogo.


IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário