sexta-feira, 13 de maio de 2016

ORÓS:CONDUÇÃO DE MENORES A DP POR ARROMBAMENTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Informo a Vossa Senhoria que no dia 12/05/2016, por volta das 23h50min, a composição da VTRCP 10031 composta pelo 1º SGT PM PRIMO, SD PM J. RENATO, SD PM HUGO, SD PM ALMEIDA e SD PM AGEU, realizavam rondas ostensivas pelo Centro de Orós, quando receberam um telefonema via celular, dando conta que o alarme da Loja B&B Móveis, localizada na Rua da Matriz, 13, de propriedade do senhor BELISLANIO BARBOSA ROSENDO, 43 anos, comerciante, casado, natural de Orós, residente na Rua José Fares Lopes, 640, centro, estava acionado.

De imediato os referidos policiais se deslocaram ao local para verificar a veracidade dos fatos, lá chegando, avistaram dois adolescentes sem camisas, correndo em direção a Igreja Matriz, logo perseguiram os mesmos, sendo detido o menor de idade A. M. M., 17 anos, solteiro, desocupado, natural de Icó-CE, residente na Rua Antônio Marques da Costa, S/N Centro,Orós/CE,

O qual informou que entrou no referido comércio com L. P. F., 15 anos, solteiro, estudante, natural de Iguatu/CE, residente na Rua 15 de Novembro, Centro,Orós/CE, este também foi localizado e ambos conduzidos para a delegacia de polícia civil de Orós/CE, e apresentados juntamente com seus representes legais para os procedimento legais.
Vale salientar, que a proprietário do comercio compareceu a delegacia e informou que nada foi furtado, apenas uma das janelas de vidro foi danificada.


Portal Orós – De olho na notícia, a serviço do povo com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu, 13/05/16. 2º SGT PM JÔNATAS – 3º SGT PM ARRAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário