terça-feira, 10 de maio de 2016

POLÍCIA APREENDE DOIS ADOLESCENTES SUSPEITOS DE MATAR FRANCÊS NO CEARÁ

Dois adolescentes foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (9), por suspeita de participação latrocínio do francês Gregoire Finidori, 51. O turista foi encontrado morto com marcas de violência no dia 18 de abril, na Estrada do Barro, na localidade de Urucutuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a delegada Adriana Arruda, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), o francês foi assassinado por dois adolescentes e um adulto, que ainda está sendo procurado. Um dos envolvidos é uma jovem de 14 anos, que segundo a delegada, tinha um envolvimento amoroso com o francês.

A delegada Adriana Arruda informou que Gregoire foi morto quando saia de um motel com a adolescente. Ele foi abordado por três pessoas que anunciaram um assalto. O trio seguiu com o francês e a jovem até a Estrada do Barro, onde a vítima foi agredida até a morte e teve os pertences levados.

Nesta manhã os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Picuí, na Caucaia, de um adolescente de 17 anos envolvido no crime, e no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, da jovem envolvida com Gregoire. Em depoimento, a adolescente confessou a a participação no esquema que terminou com o latrocínio do francês.

A Polícia segue com as investigações na tentativa de prender os outros dois envolvidos no crime. Todo o grupo foi indiciado por latrocínio e associação criminosa. Um dos foragidos também deverá responder por corrupção de menor.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário