segunda-feira, 2 de maio de 2016

POLÍCIA FECHA BAR EM ICÓ QUE SERVIA DE BOCA DE FUMO

Após denúncias, a Polícia Militar fechou uma boca de fumo e prendeu o proprietário no município de Icó, distante 166 quilômetros de Juazeiro do Norte. A ação foi no último sábado (29) por volta das 15h. Uma patrulha do Ronda do quarteirão se deslocou para um bar localizado no Bairro do Rosário e prendeu o proprietário, Manuel Moura Neto, de 51 anos, e apreendeu o usuário Jerry Maurício Ferreira de 27 anos.

A polícia encontrou no bar, 80 gramas de maconha em papelotes, 12 gramas de cocaína, também em papelotes, 14 unidades de cigarro do Paraguai, 200 sacos de dindins para embalagens de drogas, 65 reais em moeda e 44 em espécie. No local um usuário de drogas foi preso com 7 trouxinha de maconha.

O comerciante Manoel Moura e o usuário foram conduzidos para procedimento policial na delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu, plantonista neste final de semana.

O comerciante foi autuado por tráfico de drogas e se encontra preso na cadeia de Icó a disposição da justiça. O usuário foi liberado em seguida.



MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário