sábado, 18 de junho de 2016

AGRICULTOR FOI MORTO A PEDRADAS E PAULADAS DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL DE ASSARÉ

Um homicídio supostamente registrado na noite desta quinta-feira na zona rural de Assaré só foi descoberto na manhã de hoje com o achado do cadáver da vítima. O agricultor Antônio Pereira da Silva, de 56 anos, que residia no Sítio Cajazeiras do Simeão, estava bebendo em casa com o seu vizinho quando terminou assassinado a pauladas e pedradas.

O acusado é o jovem Antônio Pereira Martins, de 24 anos, que está foragido. O corpo foi encontrado pelo tio da vítima por Adão Pereira Martins, que já tinha tomado conhecimento sobre o entrevero durante a bebedeira. Ao chegar à casa do sobrinho se deparou com o mesmo morto e ligou para a polícia. O Comandante do Destacamento de Assaré, Sargento Roberto, esteve no local com o Sargento César e os Soldados Nascimento e Marcelo os quais até diligenciaram sem o êxito de encontrar o acusado.

Foi o primeiro homicídio do mês de junho em Assaré e o sétimo de 2016 no município, onde quatro pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último aconteceu no dia 27 de maio tendo como vítima o comerciante José Gonçalves de Melo, de 56 anos, o “Zé de Mar” morto a golpes de faca. Ele era dono de um bar no bairro Moeda na CE-171, onde discutiu com Pedro Gabriel da Silva que estava embriagado e o esfaqueou para fugir em seguida.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário