quarta-feira, 22 de junho de 2016

CASAS DE SHOW EM IGUATU E REGIÃO PODERÃO SER INTERDITADAS PELO CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros interditou, durante fiscalização ocorrida nesta sexta-feira (17) cerca de cinco clubes na cidade de Ipaumirim, todas foram fechadas porque não apresentaram projeto de segurança. A ação teve a participação da Polícia Civil e do Ministério Público que deram suporte aos militares do Corpo de Bombeiros.

Os resultados da fiscalização foram divulgados por meio de relatório emitido pela Diretoria de Serviços Técnicos (DST) do Corpo de Bombeiros à imprensa. “Fomos acionados para fiscalizar os clubes em Ipaumirim e detectamos que todos eles funcionavam sem a autorização do Corpo de Bombeiros e através da Polícia Civil fomos aos locais e com isto foi determinada a interdição de cinco locais que recebem centenas de populares”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel, Nijair.

“As medidas pretendem prevenir acidentes relacionados a segurança de estruturas, sendo que as restrições mais comuns são: ausência de projeto de proteção contra incêndio e pânico, falta de iluminação de emergência, ausência de extintores, ausência de sinalização para rotas de fuga e saídas de emergência, isto detectamos não apenas em Ipaumirim, mas em outras cidades da região”, destacou o militar.

 Desde que as fiscalizações tiveram início, dezenas de estabelecimentos foram vistoriados em Iguatu e região. Casa de festas, boates, bares, restaurantes, clubes e até bancos foram alvos da operação.


IGUATU

Nenhum comentário:

Postar um comentário