sábado, 4 de junho de 2016

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO: IGUATU: MORTE POR AFOGAMENTO, ORÓS: ACIDENTE DE TRÂNSITO, APREENSÃO DE VEÍCULO CONDUZIDA POR MENOR, APREENSÃO DE MENOR POR PRÁTICA DE ARROMBAMENTO E FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

IGUATU:    MORTE POR AFOGAMENTO

         Informo que dia 03/06/2016, por volta das 13h10m, a Polícia Militar recebeu a informação de um popular acerca de um afogamento ocorrido no Sítio Aceno (Vila José de Alencar) e que a vítima já havia sido levada, sendo que a mesma já não apresentava mais sinais vitais. A composição das moto patrulhas se deslocou até o I.M L. de Iguatu e em seguida para o Hospital Regional onde, ao chegar, colheu a informação do médico plantonista que a vítima JOÃO V. DE ARAÚJO, 76 anos, casado, agricultor, natural de Cedro-CE, residente no Sítio Aceno, havia sofrido uma parada cardiorrespiratória em decorrência de afogamento. Após os procedimentos de praxe o corpo foi entregue aos familiares.

                                    
ORÓS:        ACIDENTE DE TRÂNSITO

         Informo que dia 03/06/2016, por volta das 10h00, a Guarnição da CP 10082 ao serem informados que na saída para Icó/CE, em frente ao Depósito de Gás Butano, da CE-153, acabara de ocorrer um acidente automobilístico, rapidamente fizeram deslocamento para o local e verificaram que se tratava de uma colisão, envolvendo os veículos CITROEN/C3 EXCL1.4 FLEX, verde. 2011/2012, conduzido por LUCIANO MARQUES, casado, natural de Crato/CE, e uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor azul, 1998/1999, conduzida por ARTEMILDO R BARRETO, solteiro, natural de Orós/CE, onde solicitaram o DEMUTRAN a comparecer no local, e depois de adotadas todas as medidas cabíveis, fizeram a condução da motocicleta para a sede daquele órgão por possuir restrições.

ORÓS:        APREENSÃO DE VEÍCULO CONDUZIDA POR MENOR

Informo que 03/06/2016, por volta das 14h50m, a guarnição da CP-10112 realizava um patrulhamento de rotina, quando nas proximidades da rua Beira-Rio, depararam-se com o menor L C C, solteiro, estudante, natural de Orós/CE, conduzindo a Motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESD, 2015/2016, de cor branca, em alta velocidade, causando perigo aos transeuntes.

Ressalto que o menor ignorou a ordem de parada dos policiais, onde só foi possível a abordagem do mesmo nas proximidades do Banco do Brasil, com apoio de outra composição PM, sendo que o menor esboçou reação mas foi imobilizado, apreendido e conduzido juntamente com a motocicleta à presença da Autoridade Competente para adoção dos procedimentos de praxe.

ORÓS: APREENSÃO DE MENOR POR PRÁTICA DE ARROMBAMENTO E FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 02/06/2016, por volta das 06h40min, a composição da VTR 10112 foi acionada após uma telefônica, relatando que havia acontecido um arrombamento a um comércio no distrito de Igaroi nesse município, mais precisamente no Bar Natanieli, localizado na Rua dos Populares s/n, de propriedade do senhor José Aucélio Josino, 69 anos. A composição seguiu para o local e ao chegar foi constatado que a porta dos fundos do comércio havia sido arrombada, e haviam sido levados: R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais), 01 aparelho celular LG preto e 01 aparelho celular SAMSUNG branco. Um policial militar da reserva, que reside próximo ao local do fato, apresentou à composição o menor G.L.R. 16 anos. Os Policiais foram até a residência do adolescente onde encontraram, em seu quarto, o dinheiro e os objetos que haviam sido furtados. Diante do fato, o menor foi conduzido até a DP de Orós onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

ORÓS: ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

No dia 02/06/2016, por volta das 20h30min, a composição da VTR 10112 foi acionada após uma ligação via 190, relatando que havia acontecido um roubo no posto de combustível Avenida, situado na Avenida Flares Lopes, s/n, nessa urbe. Os policiais seguiram para o local e foram informados pelo frentista, RAIMUNDO RODRIGUES DA SILVA NETO, 18 anos, que foi surpreendido por dois indivíduos que saíram a pé de um terreno que fica ao lado do posto e anunciaram o roubo, subtraindo da vítima a quantia de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais) e um aparelho celular Samsung, fugindo em seguida. A escrivã da Policia Civil Rosa Maria, que mora nas proximidades, encontrou a arma e entregou aos policiais, trata-se de uma pistola Taurus PT 57 calibre 7.65, com um carregador vazio. Os policiais realizaram diligencias mas ninguém foi encontrado.


PORTAL ORÓS com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de junho de 2016.  CB PM Saulo Rômulo / SD PM Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário