segunda-feira, 1 de agosto de 2016

QUADRILHA ATACA DELEGACIA E AGÊNCIA BANCÁRIA EM CEDRO

Mais um ataque a banco foi registrado no interior cearense, totalizando 35 somente em 2016. Depois de ações criminosas nos últimos dias contra agências de Parambu e Pedra Branca, agora foi a vez de Cedro. Por volta de 1h desta segunda-feira (1º), uma quadrilha armada com pistolas 380 e escopetas, utilizando pelo menos uma Hilux de cor escura, uma Amarok e outros veículos invadiram a cidade e se dividiu para praticar a ação delituosa.

Parte da quadrilha efetuou vários tiros na Delegacia de Polícia deixando quatro policiais militares e um vigilante encurralados. A outra parte segundo o tenente Coronel Tibúrcio, comandante do 10º Batalhão da PM de Iguatu, se dirigiu até o a agência do Bradesco onde quebrou a vidraça utilizando pedaços de pau.

No interior do banco os assaltantes chegaram até o cofre, mas não conseguiram levar dinheiro. O coronel Tibúrcio acrescentou que a quadrilha não chegou a usar explosivos. Os bandidos fugiram em seguida por estradas vicinais em direção ao município de Lavras da Mangabeira. Várias barreiras foram montadas na região visando prender os ladrões, mas até o momento o fechamento desta matéria eles não foram encontrados.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário