sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA NA CAMPANHA: MOTOQUEIRO ATIRA E FERE UM DURANTE CAMINHADA DE CANDIDATO A PREFEITO EM CAUCAIA

Um homem foi baleado na tarde de ontem (18) durante um evento político no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu quando um candidato a prefeito fazia uma caminhada com seus ativistas e correligionários. A vítima dos tiros foi o motorista de um carro de som.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 16 horas, quando o candidato a prefeito de Caucaia pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Hipólito Índio, o “Potim”, realizava uma caminhada pelas ruas do bairro Cigana, na periferia da cidade. De repente, apareceu um motoqueiro armado em meio aos ativistas e começou a atirar.

O motorista de um carro de som, não identificado, foi atingido por, pelo menos, dois disparos. O atirador conseguiu fugir sem que fosse identificado. A vítima baleada foi encaminhada ao hospital de Caucaia, onde permanece internada. Aquela unidade não deu informações sobre o estado do paciente.

Várias viaturas do 12º Batalhão da PM (Caucaia) compareceram ao local do crime e iniciaram diligências, mas não conseguiram localizar o atirador.

O candidato “Potim” informou que sua assessoria está prestado toda a assistência necessária ao motorista baleado. Já a Polícia não sabe se o motivo da tentativa de homicídio foi política.

Acirrada

A campanha política em Caucaia está muito acirrada e já registrou, pelo menos, dois incidentes. Ainda na quarta-feira, início oficial da campanha eleitoral nas ruas, outra pessoa foi baleada naquela cidade.

CEARÁ NEWS 7 Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário