segunda-feira, 26 de setembro de 2016

É CASO DE POLÍCIA NA REGIÃO: SABOEIRO: LESÃO A BALA, ACOPIARA: MORTE POR AFOGAMENTO, ICÓ: HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL À BALA.

SABOEIRO: LESÃO A BALA

Informo a V.Sª que no dia 25/09/2016, por volta das 04h00min, segundo informações de populares, um indivíduo de características não identificadas efetuou um disparo na rua Coronel Sinfrônio Braga, centro de Saboeiro, que veio a lesionar a perna esquerda do sr. FRANCISCO SEVERINO DE OLIVEIRA, 82 anos. A vítima foi alvejada na calçada da casa onde reside. Informo também que a vítima é pai do candidato a vereador conhecido popularmente como Cildo Severino, e foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu.

ACOPIARA:         MORTE POR AFOGAMENTO

         Informo a Vossa Senhoria que no dia 25/09/16, por volta das 16h30min, a Policia Militar foi informada acerca de um afogamento ocorrido na Barragem de Acopiara/CE.

De imediato a RD-1267  se deslocou ao local do sinistro, onde segundo informações, a vítima identificada como E. S. H., 16 anos, estudante, natural de Acopiara/CE, filho Francisco Elivan Higino e Francisca Edileuza da Silva, tomava banho com alguns colegas, quando mergulhou e não retornou. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender a ocorrência, onde depois de horas de busca, vieram a localizar o corpo da vítima já sem vida. O rabecão foi acionado e fez a remoção do corpo ao IML de Iguatu/CE.
      
ICÓ:  HOMICÍDIO À BALA

         Informo a Vossa Senhoria que hoje 25/09/2016, por volta das 18h45min, na Rua São João, no Alto Manoel Mariano, nesta cidade, o Sr GERALDO ALVES DE SOUSA, conhecido popularmente por “Léo Vigia”, brasileiro, viúvo, natural de Umari/CE, nascido aos 07/09/1954,  encontrava-se na companhia da sua esposa Companheira ALINE AUGUSTO DE SOUSA e da sua filha no interior da sua residência situada na Rua São João, nº 67, no Bairro Alto Manoel Mariano, nesta cidade.

Quando foram surpreendidos por uma Motocicleta de cor vermelha, guiada por uma mulher que parou em frente a residência do mesmo, com o farol alto, momento em que o garupeiro, de estatura mediana, cor branca, com uma tatuagem grande em um dos braços, trajando short jeans, camisa rosa e de boné vermelho, desceu da moto, sacou um revólver e efetuou três (03) disparos acertando a cabeça do Sr. GERALDO ALVES DE SOUSA que veio a óbito no local. 

Diante dos fatos, as Guarnições da CP-10112 e a da CP-10092/FTA, compareceram ao local do ocorrido em seguida realizaram diligências no sentido de identificar e prender os autores do delito, não obtendo êxito até o presente. Informações colhidas deram conta que a vítima respondia um procedimento na Comarca de Jaguaribe/CE pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo. O Rabecão esteve no local e fez o traslado do corpo da vítima para a PEFOCE de Iguatu/CE.


ICÓ:  LESÃO CORPORAL À BALA

         Informo a Vossa Senhoria que hoje (25/09/2016), por volta das 20h00min, na estrada Vicinal do Conjunto Beta, zona rural deste município, o Sr MIGUEL ROCHA DE OLIVEIRA, casado, mecânico, 40 anos, natural de São Miguel/RN, dirigia o veículo FIAT/STRADA FIRE CE FLEX, 2009/2009, cor prata, de Placas HLI-0238/Icó-CE, Chassi nº ***45758, de sua propriedade, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, acertando dois tiros no maxilar do passageiro o Sr. ELENILDO SILVA DE LIMA, brasileiro, solteiro, agricultor, 37 anos, natural de Icó/CE, o qual foi socorrido para o hospital Regional local, em seguida conduzido para um Hospital de Juazeiro do Norte/CE. 

Diante dos fatos, as Guarnições da CP-10112 compareceram ao local do fato, enquanto que a guarnição da RD-2781,  foi até o Hospital Regional, em seguida realizaram diligências no sentido de identificar e prender os autores do delito, não obtendo êxito até o presente.



Portal Orós com informações do Quartel do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 26 de SETEMBRO de 2016. SD PM HELAINE – SD PM JUCEILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário