sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ASSALTO A UMA LOJA TERMINA DE FORMA TRÁGICA EM LIMOEIRO DO NORTE, COM SEIS MORTES. ENTRE AS VÍTIMAS, UM PM

Criminosos trocaram tiros com policiais militares e fizeram reféns numa residência. População ficou no meio do fogo cruzado


Seis mortos, clima de medo e a cidade cercada por dezenas de policiais civis e militares. Este é o resumo do que aconteceu nas últimas horas em Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza) durante o ataque de uma quadrilha de assaltantes fortemente armada. Pelo menos, um policial militar  está entre os mortos.

O fato teve início por volta de 3h20, quando uma quadrilha composta por cerca de cinco bandidos, invadiu as dependências do depósito das Lojas Zenir, localizada na Rua Coronel Antônio Joaquim, no Centro. A Polícia Militar foi acionada, por telefone, pelos vizinhos.

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e quando os militares chegaram ali foram recebidos à bala no momento em que desembarcavam da viatura. Um dos PMs, identificado como Cabo Romeu, foi baleado gravemente, enquanto os colegas de farda cercavam o bando e aguardavam reforços. O cabo chegou a ser socorrido em uma ambulância do Samu para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Caçada

Nas horas seguintes, Limoeiro foi palco de uma caçada humana, com a chegada de reforços policiais das cidades vizinhas, como Russas, Morada Nova, Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe. Um dos bandidos acabou morrendo no cerco ainda durante a madrugada, mas a busca pelos demais continuou nas horas seguintes.

Já por volta de 6hh30, parte da quadrilha foi localizada escondida dentro de uma residência localizada nas proximidades da agência do Banco do Nordeste, onde fazia reféns seus moradores. No cerco à casa, mais  dois bandidos acabaram baleados e mortos, enquanto um terceiro se entregou à Polícia.

Já por volta de 7h30, mais dois homens foram cercados e mortos no bairro Antônio Holanda, conhecido como Cidade Alta, na periferia da cidade. As autoridades não confirmaram, ainda, se estes dois últimos faziam parte da quadrilha.

Pelo menos, quatro corpos estão no necrotério do Hospital da cidade. A caçada a outros bandidos tem prosseguimento em Limoeiro e Municípios vizinhos.


Ceará News 7 Por FERNANDO RIBEIRO E LAYANNA VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário