quarta-feira, 9 de novembro de 2016

DANILO DESTACA GESTO DE TEMER PARA RETOMAR OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO

’ Não podemos acirrar uma disputa eleitoral e, com isso, travar o essencial para o Ceará, que é o abastecimento de água para a população’’. As declarações são do deputado federal Danilo Forte (PSB) que, ao lado do governador Camilo Santana (PT), se reuniu, nessa terça-feira, em Brasília, com o presidente Michel Temer para discussão da retomada das obras de transposição de águas do rio São Francisco.

Danilo anunciou, ainda, que, após a reunião com Temer, o governador Camilo Santana voltará, nesta quarta-feira, a Brasília para encontro com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, para a definição sobre o reinício das obras.

Camilo disse ao presidente Temer que a situação hídrica do Ceará é muito grave. O deputado federal Danilo Forte, que fez a interlocução para Camilo ser recebido no Palácio do Planalto, destacou, em entrevista, nesta quarta-feira, ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza + 21 emissoras no Interior) a compreensão do presidente Temer em buscar uma solução para a falta de água no Ceará. A audiência de Camilo e Temer teve a participação dos senadores Eunício Oliveira e Tasso Jereissati.


Ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário