terça-feira, 1 de novembro de 2016

ICÓ: HOMICÍDIO À BALA NA ESTRADA LIMA CAMPOS A GUASSUSSÊ

         Informo a Vossa Senhoria que hoje 31/10/2016, por volta das 13h30min, chegando ao conhecimento do COPOM desta Cia, através de denúncia anônima via 190, noticiando que às margens da estrada vicinal que dar acesso ao Sítio Burrim, localizada a dois quilômetros da CE-153 que liga o Distrito de Lima Campos, deste município à Orós/CE.

Populares tinham ouvido uns disparos de arma de fogo e que havia uma motocicleta caída ao solo, rapidamente foi acionada a guarnição da CP-10042  e ao chegar ao local foi verificado uma Motocicleta HONDA/NXR BROS 150 ES, 2013/2014, vermelha, Placa OSA-6528/Fortaleza-CE, Chassi nº *****11091, na estrada e a aproximadamente uns trinta metros ao meio a um matagal encontraram um corpo sem vida, do sexo masculino caído em baixo de uma árvore, apresentando cinco perfurações provocadas por arma de fogo tipo pistola calibre 380, uma nas nádegas, três nas costas e uma na cabeça.

Sendo encontrada a Carteira de bolso na calça da vítima contendo seus documentos pessoais e uma quantia de setenta e cinco reais (R$ 75,00), onde soube-se tratar-se da pessoa de FRANCISCO LEONARDO MACIEL, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Milhã/CE, nascido aos 06/11/1972fato este comunicado a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o Delegado Regional solicitou o Rabecão, para fazer o traslado do corpo para a PEFOCE de Iguatu/CE.

No decorrer das investigações soube-se que no ano de 2010 a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio e em 2013 tinha sido arrolada como testemunha de um Homicídio. 
Todos ocorridos em Milhã/CE. Informações colhidas junto a familiares da vítima deram conta que há quinze dias a mesma tinha vindo de São Paulo a passeio, e que ultimamente vinha recebendo ameaças de morte, acreditando ter sido a motivada por vingança.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 01 de Novembro de 2016. 2º SGT PM JÔNATAS – SD PM HELAINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário