quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ORÓS: CAGECE DIZ QUE FALTA DE ÁGUA NAS PARTES ALTAS É CAUSADA POR FALTA DE PRESSÃO NA TUBULAÇÃO

Nos últimos cinco dias a redação do Portal Orós foi procurada por vários moradores dos Altos dos Custódios, Mutirão Wellington Jr, Loteamento Garcia, Alto São José e Clodes Campelo, segundo eles a mais de cinco dias estão sem água nas torneiras para cozinhar, beber, tomar banho e outras necessidade básicas.

No mutirão Wellington Jr, por exemplo, só chegou pouquíssima água na segunda-feira (21), de madrugada apenas em algumas casas, “água não tem, mais a conta já chegou a muito tempo” relatou um morador.

Portal Orós foi até o escritório local da Cagece e lá conversou com o senhor Reginaldo responsável pelo atendimento ao público, segundo ele “várias pessoas já teriam ido hoje (24/11) fazer reclamação pela falta de água ele disse ainda que o problema é causado pela falta de pressão na tubulação, e que hoje as 8 horas equipes da Cagece teria fechado o registro do BSG (Bairro São Geraldo) e meio dia iriam fechar outros registros do centro para aumentar a pressão da água para as partes altas da cidade”, explicou o funcionário.

Cá pra nós: Esse já é um problema antigo, velho para nós moradores das partes altas de Orós, que meia volta mover ficamos sem água, e nada é feito pela Cagece para resolver, como por exemplo instalar bombas para aumentar a pressão da água (não entendo mais isso seria uma sugestão), já que a nossa Cagece ganha rios e rios de dinheiro todos os meses dos milhares de consumidores oroenses.

Outra, pergunto-me: Onde estão os representantes do povo (OS VEREADORES ELEITOS OU REELEITOS) que viviam de alto em alto nas últimas eleições dizendo-se defensores dos pobres e oprimidos de nossa cidade? Há já sei! Só vamos revê-los nas eleições de 2020 aqui pelos altos.

Por Josemberg Vieira Portal Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário