quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Orós: Operação termina com dois presos acusados de cometer estupros de d...




ORÓS:           CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

            Informo a Vossa Senhoria que no dia 16/11/2016, por volta das 19h30min, através de uma solicitação do Delegado Titular de Orós, Joel da Silva Morais, a equipe na VTR CP 10031 , foram dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pela juíza de Direito, Leila Regina Corado Lobato, em desfavor da pessoa de JOSÉ NUNES GONÇALVES, divorciado, pedreiro, natural de Orós/CE, nascido aos 19/09/1967. A guarnição ao chegar na sua residência para fazer a prisão não o encontrou.

Logo depois, Jose Nunes foi até a delegacia, saber o que se tratava a presença da Polícia em frente de sua residência, momento em que foi lido o mandado de prisão e em seguida dado a voz de prisão preventiva. O mesmo foi recolhido a cadeia Pública de Orós/CE.


ORÓS:           PRISÃO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Informo a Vossa Senhoria que no dia hoje, 16/11/2016, por volta das 19:00hs através de um pedido do Delegado Titular de Orós Joel da Silva Morais, a equipe na VTR CP 10031, prendeu em flagrante: W. S. MOREIRA, natural de Icó, solteiro, auxiliar de topógrafo, nascido em 13/03/1995, o qual violentou sexualmente uma menor. A vítima informou que conheceu o acusado através de rede social, Facebook.

O acusado marcou um encontro no horário de aula, e encontrou com a vítima próximo ao colégio em que a mesma estuda, e a levou para a válvula, ponto turístico da cidade de Orós.

Os dois seguiram para perto da barragem, próximo de um campo de futebol, onde o mesmo começou a agarrar a menor, sem o consentimento da mesma, tirou suas roupas e a violentou. 

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar da cidade de Orós, juntamente com o Delegado de Polícia Civil Dr. JOEL, foram até o açude Juscelino Kubitschek, com a presença do Conselho Tutelar a procura da vítima e ao chegar no local encontraram a mesma sozinha e com um celular nas mãos. Ao ser indagada, a vítima confirmou a denúncia e de pronto, os policiais começaram a fazer diligência a procura do acusado.
Vindo o mesmo a ser preso quando estava na sua residência localizada na cidade de Icó, O infrator foi conduzido à Delegacia de Orós, onde foi autuado pelo o crime de estupro de vulnerável (Art.217 A CTB) e já se encontra na Cadeia Pública de Orós. Já a menor foi ouvida juntamente com seus pais e o Conselho Tutelar e em seguida foi encaminhada a cidade de Iguatu para fazer exames de corpo de delito.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 17 de novembro de 2016.  2° SGT JÔNATAS /  SD PM JUCEILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário