segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO: COM OCORRÊNCIAS ORÓS, CEDRO, ICÓ E ACOPIARA


ORÓS: PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO DE MENOR E RECEPTAÇÃO

Informa a Vossa Senhoria que hoje (13/11/2016), por volta das 13h00min, chegando ao conhecimento do Destacamento PM, através de denúncia anônima, dava conta que, nas proximidades do Restaurante “Mirante’ localizado no Bairro Alto da Válvula, alguns indivíduos estavam usando e vendendo drogas.

Rapidamente a guarnição da CP-10082 de serviço no Destacamento PM, composta pelo 1º SGT PM PRIMO, SD PM J.RENATO e SD PM HUGO, juntamente com o apoio da Equipe do RAIO 02 composta pelo 3º SGT PM SOARES, SD PM CARLOS, SD PM JOÃO, SD PM RAYLANO e SD PM ADAILSON, foram até o local.

E lá ao efetuarem uma busca pessoal, foi encontrada em poder do Sr. CICERO LUÍS VELOSO DA SILVA, 33 anos, solteiro, mototáxi, residente na Rua Geraldo de Castro, 251, Bairro São Geraldo, Orós/CE, onze (11) papelotes contendo um pó branco semelhante a cocaína e uma substância para o refino da mesma, nove (09) Aparelhos Celulares de marcas variadas, uma quantia de novecentos e trinta e sete reais R$ 937,00 bem como uma Motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, 2003/2003, azul, Placa HWM-3815-Icó/CE.

E com o menor de idade F. A. S. T., 15 anos,  residente na Rua Francisco Mateus, 116, Bairro São Geraldo, Orós/CE, foi apreendida uma Motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, 2010/2010, preta, Placa NVB-2103-Iguatu/CE, final do Chassi nº ******26468, com queixa de Roubo conforme pesquisa junto ao Aplicativo SINESPCIDADÃO.

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó/CE, onde o maior foi autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Corrupção de menor e em desfavor do menor foi instaurado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por Receptação.


ACOPIARA: ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL – QUEDA DE MOTO

Informo a Vossa Senhoria que no dia 13/11/16, por volta das 02h00min da madrugada a Policia Militar através da CP-10141 composta pelos Policiais Militares 1º SGT PM TOMAZ, SGT PM BRAGA e o SD PM DE SOUSA foram informados pelo hospital geral desta cidade de que havia dado entrada duas pessoas vítimas de acidente de transito ocorrido na CE-371 que liga Acopiara/Catarina, na localidade do sitio Jenipapeiro.

As vítimas foram identificadas como DIONATAS ALVES IPOLITO, 25 anos, natural de Acopiara/CE, filho de Manoel Alves De Lima e Joana Ipólito Alves, residente no Mutirão l, bairro Vila Esperança, Acopiara/CE, vindo a óbito no local. A outra vítima identificada como BRUNO FERREIRA AMORIM, 24 anos, natural de Vitoria/ES, solteiro, profissão Agricultor, filho de Edival Alves Ferreira Gomes e Maria do Carmo Amorim, residente no sitio Logradouro, zona rural de Acopiara/CE, este foi transferido para hospital de Barbalha/CE com traumatismo craniano.
Ambos estava pilotando a motocicleta modelo HONDA/CG 125 TITAN, ano 96, cor azul, placa HVC 6917, inscrição de Acopiara/CE foi conduzida ao PPM para os devidos procedimentos.

ICÓ: LESÃO CORPORAL À FACA

Informo-vos a Vossa Senhoria que hoje (13/11/2016), por volta das 15h15min, chegando ao conhecimento do COPOM, através do190, que no Sítio Retiro, zona rural deste município, acabara de acontecer uma lesão corporal à faca, rapidamente a guarnição da CP-10092/FTA, composta pelo 3º SGT PM EDELBERTO, SD PM CRISTIANO, SD PM EDCARLOS e SD PM RÔMULO, foi até o local, e tomou conhecimento que o Sr. CARLOS CÉSAR SILVA, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de Icó/CE, tinha sido socorrido por populares para o Hospital Regional, após ter sofrido uma lesão por faca à altura do peito esquerdo desferida pelo seu vizinho EDINALDO BENEDITO DE SOUSA, 36 anos conhecido por “Chocho”, casado, agricultor, natural de Icó/CE, filho de Gaudêncio Benedito de Sousa e Maria Luiza de Oliveira, residente no Sítio Retiro, zona rural, a vítima encontra-se no hospital Regional em estado estável. O autor depois do ato fugiu, tomando rumo ignorado.

CEDRO: LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

Informo a Vossa Senhoria que na noite de hoje (13/11), por volta das 21h40min, fomos informados via telefone de emergência (190), acerca de uma lesão corporal a bala, fato este ocorrido no Bairro Jardim Afonso Celso, nesta cidade. De imediato, à equipe da VTR – 10013 se deslocaram até o local indicado e lá chegando confirmaram a veracidade das informações, no entanto a vítima já havia sido socorrido para o Hospital Municipal desta urbe, a composição Policial Militar, seguiu até o nosocômio, onde encontrou a vítima, o qual trata-se do Senhor ATAD DA SILVA FERREIRA, casado, moto taxista, nascido aos 21/08/1988, natural de Cedro/CE.

Segundo informações da própria vítima o mesmo transitava pelo Bairro Jardim Afonso Celso, onde reside, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto nesse momento a vítima tentou correu sendo que um dos indivíduos realizou vários disparos em sua direção chegando a atingi-lo a altura do braço direito, vindo em seguida a empreenderem fuga, tomando rumo ignorado. A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital local e se encontra consciente porem será transferido para o Hospital Regional na cidade de Icó com o intuito de receber tratamento mais adequado. Diligências estão sendo feitas no intuito de prender os indivíduos, porém até o momento não fora possível obter êxito.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 14 de NOVEMBRO de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE – 3º SGT PM SÉRGIO Operadores de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário