domingo, 4 de dezembro de 2016

ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM IGUATU

Uma acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo,04, por volta das 07h 30min. na região do Sítio Cardoso em Iguatu, em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul que irá ao ar nesta segunda,05, o Sargento do Corpo de Bombeiros, Cleudivan, declarou que uma colisão de moto aconteceu nas proximidades de um bar e teve como resultado quatro pessoas feridas.

“Fomos acionados com uma equipe do SAMU, onde nos deparamos com uma situação de colisão entre motos, nesta região do Cardoso, nós socorremos duas pessoas, e o SAMU as outras duas, nenhuma demonstrou aparentemente situações graves, mas precisam de cuidados no Hospital Regional de Iguatu, para onde conduzimos”, disse o militar.

Em contato com a unidade de saúde a reportagem do site Iguatu.net obteve os dados e situação de cada um dos feridos: Marilva Neuma e o Jeferson Tavares, não tiveram fraturas, apenas lesões pelo corpo e passam bem, o Marcelo Avelino teve uma fratura de punho que será imobilizado, outra vítima deste acidente é o Lucrécio Dantas está um pouco alterado e a equipe médica não consegue fazer um diagnóstico do mesmo e esperam que venha a se acalmar nas próximas horas. Lembrando que todos eles não correm risco de morte.


IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário