quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO SUL 01/12/2016

OCORRÊNCIAS DA 1ª CIA / 10º BPM

1       1ª/10º       IGUATU/CE         PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

         Informo a Vossa Senhoria que no dia 30/11/2016, por volta das 09h56min, os policiais militares na RD RESERVA tomaram conhecimento de que no dia 08/11/2016, na Av. Fransquinha Dantas, teria havido um roubo de celular e a placa da motocicleta que o suspeito estava era HWU-4480. Com bases nesta informação, chegou-se ao proprietário da motocicleta, a pessoa de COSMO ANGÉLICO DE AMORIM, no qual informou que havia vendido o veículo para a pessoa de JOSÉ MATEUS BATISTA BEZERRA, nascido em 15/08/1996, solteiro, comerciante, natural de Iguatu. Este último, foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu/CE, onde a vítima ELIANE MULATO UCHOA, reconheceu o suspeito, JOSÉ MATEUS BATISTA BEZERRA, como sendo o indivíduo que roubou o seu aparelho celular no dia 08/11/16. O infrator foi autuado no art. 157 do CPB pela Autoridade Competente.

                            ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

         Informo que dia 30/11/2016, por volta das 21h00m, a Polícia Militar foi informada através do 190 que, na Av. Dário Rabelo, bairro Santo Antônio, dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado a revolver, efetuaram um roubo à Farmácia Drogativa. A composição da RD-1251 se deslocou até o estabelecimento e manteve contato com o funcionário do estabelecimento onde o mesmo informou que a dupla adentrou o estabelecimento, anunciou o roubo e fugiu, levando uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro. Diante dos fatos a composição iniciou diligências com o objetivo de identificar, localizar e prender os infratores. A vítima foi orientada a registrar um B.O na Delegacia de Polícia Civil.

                   JUCÁS-CE   ROUBO DE MOTOCICLETA

         Informo que no dia 30/11/2016, por volta das 22h00mim, a VTR 10011 tomou conhecimento de que a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, de cor vermelha, ano 2000/2001, de placa HXK-6410, inscrição de Jucás/CE, havia sido tomada de roubo na estrada carroçável que dá acesso ao sítio Oitis, zona rural de Jucás/CE, distante cerca de 12 KM da sede do município. Segundo a vítima JOSÉ MORENO DA COSTA, 24 anos, que estava com sua esposa na garupa, três indivíduos a pé surgiram na estrada e fazendo sugesta de que estavam armados, anunciaram o roubo e em seguida tomaram rumo ignorado. O policiamento encontra-se em diligência no intuito de localizar os suspeitos e recuperar a moto. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

                                     
                                     
OCORRÊNCIAS DA 2ª CIA / 10º BPM

                   ICÓ   ROUBO A PESSOA

         Informo que hoje dia 30/11/2016 por volta das 20hrs e 45min, fomos informados via 190 de um roubo de aparelho celular que ocorrerá na Rua Quintino Bocaiúva Nº 52, bairro centro, Icó/CE, onde uma senhora informou que estava em frente a sua residência sentada na calçada quando um indivíduo em uma motocicleta de cor prata, abordou a mesma com uma arma do fogo e efetuou o roubo do seu aparelho celular um Samsung J2 de cor dourada, a composição da CP 10112 fez deslocamento até o local e empreendeu buscas no intuito de localizar o indivíduo, porém até o momento sem êxito. 

                   IPAUMIRIM        TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

         Através do presente expediente, comunico-vos que no dia 01 de Dezembro de 2016, por volta das 00:10hs, o destacamentos de Ipaumirim/CE recebeu via telefone 190, uma denúncia anônima de que o denunciante ouvira um disparo de arma de fogo nas margens da CE151 depois da ponte do Sítio Santa Barbara, que faz divisa com a cidade de Baixio, já na circunscrição de  Baixio, a composição foi até o local e constatou a veracidade da denúncia, que localizaram um andarilho sem identificação caído as margem  da CE, que de imediato acionaram a ambulância para a conduzi-lo ao o hospital local , onde recebera o atendimento, que segundo informações repassada pelo os profissionais daquela unidade tinha quatro perfurações a bala, não sendo possível determinar o calibre da arma, duas nas costas uma no queixo e uma no ombro, onde fora transferido para o hospital do Icó onde o mesmo se encontra em situação estável, que até o final desse relatório sem mais informações.
                                     
                                     
                                     
OCORRÊNCIAS DA 3ª CIA / 10º BPM
                                     
                                                                  
                                                                          

Encerrado ás 07h00.  Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 01 de DEZEMBRO de 2016. CB PM SAULO – SD PM HELAINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário